No próximo dia 11 de Outubro, pelas 17:00 no anfiteatro C da Universidade dos Açores (Campus de Ponta Delgada), irá decorrer o segundo evento Think Tech 2011 (www.thinktech.uac.pt) com a participação do Prof. Alfredo Passos.

A inteligência competitiva assenta na gestão estratégica da informação tendo como objetivo permitir que os gestores se antecipem às tendências dos mercados e à evolução da concorrência. Num mercado global em que a variável mais constante é a própria mudança, torna-se imperativo agir com base na inteligência competitiva Partindo do conceito que a inteligência competitiva é uma competência chave para construir e liderar o futuro, Alfredo Passos na conferência Think Tech (www.thinktech.uac.pt) irá partilhar como empregar a inteligência competitiva para nos mantermos à frente da concorrência e dos mercados.

Alfredo Passos é um orador de renome mundial, reconhecido nas áreas da inteligência competitiva e inovação. É professor da ESPM (Brasil) e o primeiro profissional da América Latina a ser laureado com o Prêmio Catalyst Award da Society of Competitive Intelligence Professionals. Autor de livros como “Inteligência Competitiva – Como  Fazer IC Acontecer na Sua Empresa”, “E a Concorrência…não Levou!”, “Inteligência Competitiva para Pequenas e Médias Empresas” e “Homem no Fogão e Mulher na Gestão”.