No âmbito do ThinkTech, a Universidade dos Açores em parceria com a Associação Nonagon - Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, promove, de 5 a 8 de fevereiro, das 15h:30 às 18h:30, o Workshop "Inteligência Competitiva", por Alfredo Passos, conselheiro da Rede Prestige.

Neste século, onde o consumo aumenta, a pressão por resultados aumenta e os recursos, quer naturais, financeiros e profissionais qualificados são limitados, antecipar movimentos de mercado e da concorrência, tornou-se uma tarefa imprescindível.

É, assim, com este espírito de discutir as questões modernas de gestão, a mobilidade cada vez mais presente, através de computadores, tablets, smartphones, além de empresas que crescem e morrem todos os dias, que se pretende apresentar o programa “Workshop Inteligência Competitiva”.

O workshop apresenta os principais conceitos e modelos referentes as estratégias empresariais nos negócios através da metodologia, análises e práticas de Inteligência Competitiva. Ainda, serão explorados os conceitos e a prática das fronteiras do mercado, a superação dos obstáculos organizacionais e a execução estratégica, para que possam ser aplicadas aos mais variados tipos de organizações: públicas, privadas e não governamentais.

Alfredo Passos, é um especialista em Inteligência Competitiva que conta já, com uma lista de clientes com mais de 80 das 100 principais empresas do Brasil.

Caso deseje inscrever-me na Formação contate a Dra. Teresa Tiago através do seguinte correio eletrónico: mariaborges@uac.pt.
A formação é gratuita e com número limitado de pessoas.

Fonte: Rede Prestige Azores