A Universidade dos Açores através do Núcleo de Relações Públicas (NURP) promove, de 19 a 22 de fevereiro, no anfiteatro C da Universidade dos Açores, as III Jornadas de Relações Públicas.

Esta edição contempla um conjunto de importantes intervenções, cujas temáticas, como já vem sendo habitual, vão ao encontro dos vários campos de atuação de um profissional de Relações Públicas.

No primeiro dia, por meio de um workshop será abordado o tema “Eficácia no Atendimento”, pela Dra. Lúcia Barroso (Paula Tomás Consultores). No dia seguinte, pelo Dr. Vitor Simas (Fundação Pauleta) e pela Dra. Catarina Borges (Centro de Estudos de Economia Solidária do Atlântico), será debatido o tema “As Relações Públicas na Responsabilidade Social”. No terceiro dia de evento, quinta-feira, “As Relações Públicas na Imagem Corporativa”, pela Dra. Leonor Sampaio (Universidade dos Açores) e Dr. Fernando Ramos (Universidade de Vigo) e para finalizar as comunicações estarão o Dr. Martins Lampreia (Profissional Português do Lóbi em Bruxelas) e a Dra. Maria do Céu Patrão Neves (Eurodeputada) sob o tema “As Relações Públicas no Lóbi e Comunicação Política), na sexta-feira.

Este é um evento dirigido, numa primeira instância, a todos os estudantes e profissionais da área de Relações Públicas e/ou Comunicação, mas também a todos quantos (incluindo o tecido empresarial açoriano) queiram absorver o conhecimento que nele será partilhado e constatar o benefício que as Relações Públicas conferem, quando bem desenvolvidas, em prol das instituições e das empresas.

Não perca!

Para mais detalhes aceda ao programa em anexo.

Fonte: Núcleo de Relações Públicas da Universidade dos Açores (http://www.facebook.com/nurp.uac?sk=info)