O Azores Tek – evento dedicado à tecnologia, criatividade, inovação e empreendedorismo, organizado pela Associação Nonagon, no passado mês, contou com a presença de cinco conselheiros da Rede Prestige Azores.

David Tavares, João Santos, Rui Vieira e Nuno Couto partilharam a sua história e o trabalho que desenvolvem na azores tek talk denominada de “Azores International Talent”.

Também Manuel Lima deixou o seu testemunho numa sessão plenária subordinada ao tema “Zonas de desconforto: risco, paixão, desafio, persistência”.

Este evento representou uma excelente oportunidade para dar a conhecer, à comunidade em geral, o trabalho desenvolvido por açorianos de sucesso espalhados pelo mundo que vingam nas suas áreas de atuação.

Os resultados dos dois dias de Azores Tek, acolhidos no edifico do Nonagon e do Expolab, superaram as expetativas com a presença de 600 participantes.

O programa da primeira edição do Azorestek contou com 3 sessões plenárias, 8 azores tek talks de diversas temáticas e 65 stands numa área de exposição de 400 metros quadrados, que envolveu a presença de, entidades de natureza institucional mas, sobretudo, de empresas inovadoras.